83 anos de Centro Espírita William Crookes

 

83 anos,

De estudo, de trabalho, de oração, de aprendizado e de amor.

As gerações se sucedem, mas os propósitos continuam os mesmos: propiciar a seus participantes o conhecimento das Luzes do Evangelho de Jesus para tornarmos trabalhadores da Seara do Cristo, construindo nossa própria redenção. E a Doutrina Espírita é a chave para esta missão.

Em, 09.12.17, tivemos o encontro de confraternização dos trabalhadores e frequentadores da nossa Casa.

Recheado de arte, com nossos valores locais se revezando nas apresentações, tivemos um dia de muitas emoções, lembrando todos que tanto se doaram e se doam no presente, trabalhando anonimamente pela causa justa da fraternidade, da solidariedade e do amor. Durante a cerimônia, a Presidente descerrou a Placa do auditório, que passou a se chamar Eurides Porangaba, homenagem justa a este trabalhador incansável de Nossa Casa.

A compreensão de que a Casa Espírita somos todos nós, sem exceção, juntos, cada vez se faz mais presente em nosso Instituição. As instalações físicas nos abrigam, naturalmente, mas ver o coração do outro como um pedacinho do nosso próprio coração se constitui em nosso propósito maior. “Espírita, amai-vos, este o primeiro ensinamento…”.

Agradecemos a Assistência Espiritual tão fortemente registrada. Aos nossos Benfeitores Espirituais nosso reconhecimento.

Nosso reconhecimento também a todos que se fizeram presentes, inclusive os companheiros de outras Casas.

A Jesus e a Kardec, nossa eterna gratidão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *